Cultura da Alemanha

Alemanha, foi nomeada a nação mais valiosa do mundo dentre 50 países pesquisados em 2008. Em seguida, nós vamos uma olhada sua cultura :

Turismo : A indústria do turismo da Alemanha desenvolveu, todos os anos, um grande número de turistas nacionais e estrangeiros. A Alemanha tem 38 heranças culturais e naturais mundiais, em segundo lugar apenas a Itália, China e Espanha, fica o quarto lugar no mundo, juntomente com a França. Tem muitos atracções famosas, como Catedral de Colônia, Edifício Reichstag, Rothenburg, Museu Deutsches Munich ect…

Literatura : Na história, a Alemanha foi chamada “Das Land der Dichter und Denker(A terra dos poetas e pensadores)”. A literatura alemã remonta à Idade Média, foi afetado pelo Renascimento italiano, literatura da Alemaha até o pico no Século XVIII. Goethe, Heine, Schiller, Lessing e os irmãos verdes são representantes destacados.

Prêmio Nobel : Seton Monsant, Okun, Heyzer, Hoptman, Thomas Mann, Hesse, Berna, Günter Grass, Hertha Muller

Prêmio Nobel da Paz : Strasse, Osicki, Brandt

Música : Desde 2006, a Alemanha é o quinto maior mercado de música no mundo e influenciou o pop e rock através de artistas como Kraftwerk, Scorpions, Rammstein e Tokio Hotel.

Arquitetônicas : Contribuições arquitetônicas da Alemanha incluem os estilos carolíngio e otoniano, os quais foram precursores importantes do Românico. Depois, tornou-se local de trabalhos significantes em estilos tais quais o Gótico, Renascentista e Barroco.

Esporte : Futebol é o desporto mais popular. A seleção alemã de futebol é uma das melhores equipas da história da Copa do Mundo. Atualmente, fica primeiro lugar na Ranking da FIFA 2018, ganhou canpeonato da Copa do Mundo pelo quarto vezes. A seleção Alemã feminino também ganhou caopeonato da Copa do Mundo pelo duas vezes. Total participou onze vezes Copa Euro, ganhou três vezes capeonato.

Cultura da Holanda

A Holanda, ainda é chamada “Países Baixos”, é um dos países com maior felicidade no mundo. É conhecido por por seus moinhos de vento, tulipas, tamancos e mais, para relação à homossexualidade, drogas, prostituição, eutanásia e aborto são as mais liberais do mundo.

literatura :

Na Idade de Ouro do século XVII, a literatura neerlandesa também floresceu, com Joost van den Vondel e P. C. Hooft como os nomes mais famosos. Autores importantes do último século incluem Harry Mulisch, Jan Wolkers, Simon Vestdijk, Cees Nooteboom, Gerard van het Reve e Willem Frederik Hermans.

Arte :

Os Países Baixos têm tido muitos pintores renomados ao longo dos séculos. No século XVII, quando a república neerlandesa era bem próspera, houve o surgimento de grandes artistas e aquela época ficou conhecida como a era dos mestres neerlandeses, entre eles: Rembrandt van Rijn, Johannes Vermeer, Jan Steen e Jacob van Ruysdael. Nos séculos XIX e XX foram Vincent van Gogh e Piet Mondriaan.

Personalizado :

A diversidade da cultura holandesa se reflete nas diferenças culturais em diferentes regiões e no impacto das culturas estrangeiras.

Conceito de tempo holandês, preste atenção à pontualidade.

Países Baixos é conhecido como “o país das flores”, a maior e mais famosa flor é a tulipa. A tulipa é um símbolo da Holanda, é conhecida como “flor nacional”.

Linguagem :

A língua holandesa oficial é holandesa, Inglês, Alemão, Holandês pertencem à família indo-europeia Germanic West Clan. A África do Sul tem a esfera de influência holandesa, tantos sul africanos dizem que os afrikaans, essa é uma variação dos dialetos holandeses.

Cultura da Espanha

A cultura da Espanha tendo sido influenciado por muitas nações e povos ao longo de sua história, causou a cultural diversificado. Ele tem suas origens nas culturas ibérica, celta, celtibera, latina, visigótica, católica romana, e islâmica. Depois da Itália, a Espanha é o país com o maior número de Patrimônios da Humanidade da UNESCO no mundo.

Artes :

A cultura e artes da Espanha são um do mais rico do oeste, mais diversificado e mais influente. A Espanha tem sido o berço de grandes autores em praticamente todas as disciplinas artísticas, a contribuição espanhola para a pintura é singularmente relevante, como Velázquez, Goya, Pablo Picasso o Salvador Dalí.

Touradas :

Na Espanha, vários shows touradas foi preservado, como confinamentos ou corres, que são as características de muitos festivais populares. Os anéis de touro são distribuídos por categorias. Os dez melhores são:

As Vendas de Madri;
Real Maestranza de Sevilha;
A Misericórdia de Zaragoza;
A Praça de Touros de Valência;
La Malagueta de Málaga;
A Praça de Touros Monumental de Barcelona;
A Praça de Touros Monumental de Pamplona;
Vista Alegre de Bilbao;
A Praça de touros dos califas de Córdoba;
e Illumbe de San Sebastián.

Música :

A música da Espanha é muitas vezes considerada exterior como sinônimo de flamenco. Vários estilos regionais de música folclórica abundam em Aragão, Catalunha, Valência, Castela, País Basco, Galiza e Astúrias. Pop, rock, hip hop e heavy metal também são populares. No campo da música clássica, a Espanha produziu uma série de compositores notáveis como Isaac Albéniz, Manuel de Falla e Enrique Granados e cantores e artistas como Plácido Domingo, José Carreras, ect… A guitarra é muito popular, tem origem na Espanha.

Esportes :

O esportes da Espanha principal é contituída por ofutebol, basquete, ciclismo, tênis, futebol indoor, handball e esportes motorizados, sendo o atletismo o mais praticado. O futebol é mais populai na Espanha, é a seleção mais bem-sucedida da história do futebol mundial. É chamada La Roja (A Vermelha), porque camisolas Espanha sempre usa vermelho tradicional como cor principal.