Cultuta da França

O futebol está muito popular na França, Seleção Francesa também é uma das seleções mais bem-sucedida da história do futebol mundial. Ganhou um vez campeão da Copa do Mundo. Também sediou a Copa do Mundo FIFA por duas vezes, sendo a primeira delas em 1938, depois em 1998. Este vez, já se classificou a Copa do Mundo Rússia 2018, mas sua fornecedo adidas ainda não lança camisola de futebol França, precisa esperar paciente. Sua camisola sempre usa azul como predominante, este vez ela ainda deve ser azul.

Outro destaque francês é o judoca Teddy Riner, tido como praticamente imbatível em sua categoria. Entre 2007 e 2012 ele foi pentacampeão mundial na categoria +100 kg e em 2012 se tornou campeão olímpico.

Literatura da França está famoso no mundo, começa o século 17, é o período glorioso da literatura clássica francesa. Os trabalhos famosos têm muito, como “Notre Dame de Paris”, “Vermelho e preto”, “O velho”, “O conde de Monte Cristo”, “O mundo trágico” e “John Cressoff” ect… Já foi tradora literatura Mundial.

A França tem um “Cannes International Film Festival”, foi fundo em 1939, é um dos mais influentes festivais de cinema internacionais do mundo hoje.

A França também é um país desenvolvido pelo turismo, a França está classificado como o maior destino turístico do mundo, à frente da Espanha (58,5 milhões em 2006) e Estados Unidos (51,1 milhões em 2006). Ela possui muitos cidades famosos, como Paris, além de Toulouse, Estrasburgo, Bordéus, Lyon e outros… Também tam muitos os locais turísticos mais populares, como Torre Eiffel, Museu do Louvre, Palácio de Versalhes, Museu de Orsay, Arco do Triunfo, e mais.

Cultura da Alemanha

Alemanha, foi nomeada a nação mais valiosa do mundo dentre 50 países pesquisados em 2008. Em seguida, nós vamos uma olhada sua cultura :

Turismo : A indústria do turismo da Alemanha desenvolveu, todos os anos, um grande número de turistas nacionais e estrangeiros. A Alemanha tem 38 heranças culturais e naturais mundiais, em segundo lugar apenas a Itália, China e Espanha, fica o quarto lugar no mundo, juntomente com a França. Tem muitos atracções famosas, como Catedral de Colônia, Edifício Reichstag, Rothenburg, Museu Deutsches Munich ect…

Literatura : Na história, a Alemanha foi chamada “Das Land der Dichter und Denker(A terra dos poetas e pensadores)”. A literatura alemã remonta à Idade Média, foi afetado pelo Renascimento italiano, literatura da Alemaha até o pico no Século XVIII. Goethe, Heine, Schiller, Lessing e os irmãos verdes são representantes destacados.

Prêmio Nobel : Seton Monsant, Okun, Heyzer, Hoptman, Thomas Mann, Hesse, Berna, Günter Grass, Hertha Muller

Prêmio Nobel da Paz : Strasse, Osicki, Brandt

Música : Desde 2006, a Alemanha é o quinto maior mercado de música no mundo e influenciou o pop e rock através de artistas como Kraftwerk, Scorpions, Rammstein e Tokio Hotel.

Arquitetônicas : Contribuições arquitetônicas da Alemanha incluem os estilos carolíngio e otoniano, os quais foram precursores importantes do Românico. Depois, tornou-se local de trabalhos significantes em estilos tais quais o Gótico, Renascentista e Barroco.

Esporte : Futebol é o desporto mais popular. A seleção alemã de futebol é uma das melhores equipas da história da Copa do Mundo. Atualmente, fica primeiro lugar na Ranking da FIFA 2018, ganhou canpeonato da Copa do Mundo pelo quarto vezes. A seleção Alemã feminino também ganhou caopeonato da Copa do Mundo pelo duas vezes. Total participou onze vezes Copa Euro, ganhou três vezes capeonato.

Cultura da Holanda

A Holanda, ainda é chamada “Países Baixos”, é um dos países com maior felicidade no mundo. É conhecido por por seus moinhos de vento, tulipas, tamancos e mais, para relação à homossexualidade, drogas, prostituição, eutanásia e aborto são as mais liberais do mundo.

literatura :

Na Idade de Ouro do século XVII, a literatura neerlandesa também floresceu, com Joost van den Vondel e P. C. Hooft como os nomes mais famosos. Autores importantes do último século incluem Harry Mulisch, Jan Wolkers, Simon Vestdijk, Cees Nooteboom, Gerard van het Reve e Willem Frederik Hermans.

Arte :

Os Países Baixos têm tido muitos pintores renomados ao longo dos séculos. No século XVII, quando a república neerlandesa era bem próspera, houve o surgimento de grandes artistas e aquela época ficou conhecida como a era dos mestres neerlandeses, entre eles: Rembrandt van Rijn, Johannes Vermeer, Jan Steen e Jacob van Ruysdael. Nos séculos XIX e XX foram Vincent van Gogh e Piet Mondriaan.

Personalizado :

A diversidade da cultura holandesa se reflete nas diferenças culturais em diferentes regiões e no impacto das culturas estrangeiras.

Conceito de tempo holandês, preste atenção à pontualidade.

Países Baixos é conhecido como “o país das flores”, a maior e mais famosa flor é a tulipa. A tulipa é um símbolo da Holanda, é conhecida como “flor nacional”.

Linguagem :

A língua holandesa oficial é holandesa, Inglês, Alemão, Holandês pertencem à família indo-europeia Germanic West Clan. A África do Sul tem a esfera de influência holandesa, tantos sul africanos dizem que os afrikaans, essa é uma variação dos dialetos holandeses.

Cultura da Espanha

A cultura da Espanha tendo sido influenciado por muitas nações e povos ao longo de sua história, causou a cultural diversificado. Ele tem suas origens nas culturas ibérica, celta, celtibera, latina, visigótica, católica romana, e islâmica. Depois da Itália, a Espanha é o país com o maior número de Patrimônios da Humanidade da UNESCO no mundo.

Artes :

A cultura e artes da Espanha são um do mais rico do oeste, mais diversificado e mais influente. A Espanha tem sido o berço de grandes autores em praticamente todas as disciplinas artísticas, a contribuição espanhola para a pintura é singularmente relevante, como Velázquez, Goya, Pablo Picasso o Salvador Dalí.

Touradas :

Na Espanha, vários shows touradas foi preservado, como confinamentos ou corres, que são as características de muitos festivais populares. Os anéis de touro são distribuídos por categorias. Os dez melhores são:

As Vendas de Madri;
Real Maestranza de Sevilha;
A Misericórdia de Zaragoza;
A Praça de Touros de Valência;
La Malagueta de Málaga;
A Praça de Touros Monumental de Barcelona;
A Praça de Touros Monumental de Pamplona;
Vista Alegre de Bilbao;
A Praça de touros dos califas de Córdoba;
e Illumbe de San Sebastián.

Música :

A música da Espanha é muitas vezes considerada exterior como sinônimo de flamenco. Vários estilos regionais de música folclórica abundam em Aragão, Catalunha, Valência, Castela, País Basco, Galiza e Astúrias. Pop, rock, hip hop e heavy metal também são populares. No campo da música clássica, a Espanha produziu uma série de compositores notáveis como Isaac Albéniz, Manuel de Falla e Enrique Granados e cantores e artistas como Plácido Domingo, José Carreras, ect… A guitarra é muito popular, tem origem na Espanha.

Esportes :

O esportes da Espanha principal é contituída por ofutebol, basquete, ciclismo, tênis, futebol indoor, handball e esportes motorizados, sendo o atletismo o mais praticado. O futebol é mais populai na Espanha, é a seleção mais bem-sucedida da história do futebol mundial. É chamada La Roja (A Vermelha), porque camisolas Espanha sempre usa vermelho tradicional como cor principal.