Cultura da Alemanha

Alemanha, foi nomeada a nação mais valiosa do mundo dentre 50 países pesquisados em 2008. Em seguida, nós vamos uma olhada sua cultura :

Turismo : A indústria do turismo da Alemanha desenvolveu, todos os anos, um grande número de turistas nacionais e estrangeiros. A Alemanha tem 38 heranças culturais e naturais mundiais, em segundo lugar apenas a Itália, China e Espanha, fica o quarto lugar no mundo, juntomente com a França. Tem muitos atracções famosas, como Catedral de Colônia, Edifício Reichstag, Rothenburg, Museu Deutsches Munich ect…

Literatura : Na história, a Alemanha foi chamada “Das Land der Dichter und Denker(A terra dos poetas e pensadores)”. A literatura alemã remonta à Idade Média, foi afetado pelo Renascimento italiano, literatura da Alemaha até o pico no Século XVIII. Goethe, Heine, Schiller, Lessing e os irmãos verdes são representantes destacados.

Prêmio Nobel : Seton Monsant, Okun, Heyzer, Hoptman, Thomas Mann, Hesse, Berna, Günter Grass, Hertha Muller

Prêmio Nobel da Paz : Strasse, Osicki, Brandt

Música : Desde 2006, a Alemanha é o quinto maior mercado de música no mundo e influenciou o pop e rock através de artistas como Kraftwerk, Scorpions, Rammstein e Tokio Hotel.

Arquitetônicas : Contribuições arquitetônicas da Alemanha incluem os estilos carolíngio e otoniano, os quais foram precursores importantes do Românico. Depois, tornou-se local de trabalhos significantes em estilos tais quais o Gótico, Renascentista e Barroco.

Esporte : Futebol é o desporto mais popular. A seleção alemã de futebol é uma das melhores equipas da história da Copa do Mundo. Atualmente, fica primeiro lugar na Ranking da FIFA 2018, ganhou canpeonato da Copa do Mundo pelo quarto vezes. A seleção Alemã feminino também ganhou caopeonato da Copa do Mundo pelo duas vezes. Total participou onze vezes Copa Euro, ganhou três vezes capeonato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *